Como medir a popularidade no Twitter


Em termos de popularidade - e muitas outras coisas - Twitter não é escola. No Twitterverse não necessariamente importa quantas pessoas "saber" ou segui-lo, o que realmente importa é quantas pessoas como você o suficiente para se comunicar com você e retransmitem seus tweets para o resto do mundo Twitter. Compreender a sua popularidade no Twitter e da popularidade de outros Tweeters permite aumentar a sua influência online. Vários sites, incluindo o próprio Twitter, ajudá-lo a determinar que a métrica crítica.
Passo 1
Descubra quantos seguidores no Twitter os outros têm. Isto irá mostrar, em termos de seguidores, como você classifica, em comparação com os tweeters de topo. Visite o Twitter do Top 100 mais seguidos página (veja o link em Recursos) para ver os 100 Tweeters mais seguido. Embora o número de seguidores não é o fator mais importante para determinar a popularidade do Twitter, dá alguma indicação.
Passo 2
Visite sites que medem sua influência no Twitter. "Business Insider", enumera seis sites que buscam, para além de contar seguidores para ver a foto maior de quão influente seus Tweets são. Entre eles, TweetStats.com mostra seus padrões de Tweeting em um gráfico, de modo que se você tiver sido Tweeting com sucesso, você vai saber o que os padrões de replicar. E Tweet.Grader.com lhe dá uma pontuação de 100, baseado em quem você segue, o seu rácio de seguidores, a seguir, quantas vezes você Tweet, e quão bem você se envolver Tweeters outros (entre outras métricas). A partir do momento da publicação, nenhum desses sites exigem que você se registre antes de usá-los.
Passo 3
Use o próprio Twitter para ver a popularidade de uma pessoa ou evento. Visite a página de busca do Twitter e digitar um assunto, tal como o nome de uma pessoa, na caixa de pesquisa. A lista vai seguir o que mostra que já disse o que sobre o assunto respectivo no Twitter. Para uma pesquisa mais avançada, em que você pode vasculhar Twitter de acordo com uma determinada palavra, frase hashtag, ou linguagem, clique em "Pesquisa Avançada" link abaixo da caixa de busca padrão.
Passo 4
Use o Twitter para ver a sua própria popularidade. Depois de fazer login em sua conta no Twitter, clique no botão "@ Connect" link no topo da página. Isto lhe dará uma lista, organizada cronologicamente início com os acontecimentos mais recentes, de que tenha seguido, mencionado ou retweeted você. Use essas informações para determinar quando seus períodos mais ativos eram eo que sua atividade específica Twitter foi durante esses períodos. Continue fazendo e construindo sobre o que você fez durante esses períodos para aumentar sua popularidade.
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.