iPhone 4s deve apresentar problemas com o iOS 8


Atenção donos de um iPhone 4s: talvez não seja uma boa ideia atualizar seu celular para o iOS 8, que será lançado na tarde desta quarta-feira, 17.

 APPLICATIONIOS 7.1.2IOS 8.0 GM
Safari1.25 seconds2.16 seconds
Camera1.5 seconds1.8 seconds
Settings0.95 seconds1.25 seconds
Mail0.91 seconds1.30 seconds
Messages1.73 seconds1.83 seconds
Calendar0.8 seconds1.25 seconds
Cold boot36.4 seconds39.8 seconds

A primeira são recursos. Sim, o iOS 8 terá muitas novidades que serão aplicadas ao iPhone 4s, mas outros recursos bacanas ficarão de fora, como o AirDrop, o TouchID, e suporte a OpenGL ES 3.0, e outras melhorias em desempenho gráfico.
Além disso, claro, um problema sério é o desempenho. O iPhone 4s tem cerca de 25% do poder de processamentos do 5s e colocar o sistema operacional mais pesado vai acabar limitando um pouco a usabilidade.
Nos testes do Ars Technica, foi constatado que o iOS 8 no iPhone 4s ainda é melhor do que foi o iOS 7 no iPhone 4. No entanto, foi observado uma lentidão maior na execução de aplicativos como visto na tabela acima.
A telinha pequena de 3,5 polegadas também parece não se adaptar muito bem ao novo sistema operacional. O iOS 8 tem como proposta usar bem o espaço de 4 polegadas dos iPhones 5 e 5s para apresentar informação. No entanto, todas as novas barras acabam ocupando muito espaço da tela, deixando pouca área livre para conteúdo.

Reprodução  Reprodução
Mesmo assim, pode ser que você queira atualizar o seu iPhone 4s mesmo sabendo que algumas perdas acontecerão. No entanto, você ainda ganhará alguns recursos importantes, como a possibilidade de instalação de teclados customizados e widgets. Portanto, a escolha fica por sua conta: há ganhos e perdas ao fazer a migração.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.