Statigram, estatísticas em tempo real da sua conta no Instagram


O Instagram se popularizou nos últimos tempos. Agora, com o Statigram é possível acessar as fotos, perfis e configurações da rede social diretamente no navegador.
Sem muitos mistérios, não é necessário efetuar cadastro algum. Basta se logar com seu login do Instagram para começar a utilizar o serviço de forma fácil e prática. Com ele, você pode visualizar todas as suas fotos e as fotos dos seus seguidores, além de curtir imagens, ver as pessoas que curtiram suas fotos, ver as imagens que você já curtiu, ler e fazer comentários.
Apesar de o Instagram já possuir uma versão mais adaptada para navegadores, o Statigram é um ótima opção para você usufruir de todas as ferramentas e funções que a rede social de fotos oferece. Assim como é feito no Instagram, no Statigram também é possível visualizar as fotos mais populares, o perfil dos seus amigos e descobrir e seguir novas pessoas.
O serviço permite também que você busque usuários ou hastags, compartilhe fotos com amigos (por URL) que não estão no Instagram e envie mensagens para os seus seguidores e para quem te segue. Outro recurso é que o serviço oferece o botão de seguir para você colocar em seu blog, além de opção de exibir suas fotos no Facebook e criar uma capa para o Facebook usando suas fotos do Instagram.
A única coisa que não é possível é fazer o upload de fotos para a sua conta do Instagram, pois esta é uma característica principal do aplicativo. Se você é viciado na rede social, vai adorar o Statigram!
Nele dá pra ver as estatísticas da sua conta no Instagram, como por exemplo foto mais curtida, filtro mais utilizado, ver comentarios das fotos, melhor horário pra postar, dá pra ver sua timeline e curtir as fotos dos amigos.
Faça você mesmo o teste, visite! http://statigr.am/
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.