Como ganhar seguidores e curtidas no Instagram


O Gramhoot é uma ótima ferramenta para Instagram, com ela possível conseguir vários likes e seguidores. De maneira bem fácil. 
O melhor do Gramhoot é que ninguém fica sabendo que você o usou.

Passo 1. Crie uma conta fake no Instagram pelo seu celular ou tablet, coloque uma foto de perfil, poste 5 fotos, escreva algo na bio. (Regras do Gramhoot)

Passo 2. Faça login na sua conta pelo computador no site do Instagram 

Passo 3. Depois de ter feito todos os passos das etapas acima acesse  o seguinte link. Abrirá uma pagina como essa abaixo.


Passo 4. Clique em "Authorize

Passo 5. Após autorizar abrirá uma pagina em branco com a mensagem "Unable to select database" copie a URL conforme a imagem.



Passo 6. Cole o URL copiada na página do Gramhoot onde está escrito "Authentication URL" e clique em "Enviar, depois clique em "yes" para confirmar que é a sua conta


Passo 7. No campo "username" coloque um usuário para você acessar o gramhoot e no "password" coloque uma senha, em "Instagram Real Account Username" coloque o Instagram que deseja aumentar os seguidores e curtidas e clique em "Enviar




Passo 8. Seu registro foi feito com sucesso, volte a página inicial e faça login com os dados que você colocou no passo 7

Passo 9. Agora para ganhar seguidores clique em "Go Instafollow!" ou se quiser ganhar curtidas em alguma de suas fotos, basta escolher uma das fotos, colocar a quantidade de likes e clicar em "Instalike photo!".

Passo 10. Apos clicar em algum dos dois abrirá uma página e você devera esperar até que ela se feche sozinha.

Caso surja alguma dúvida, assista ao vídeo do próprio criador do Gramhoot




OBSERVAÇÕES: É permitido clicar em "Go Instafollow!" apenas uma vez por dia. Comente aqui abaixo se você conseguir! Abraços.


Compartilhe esse Tutorial e ajude nosso site a trazer novos conteúdos para vocês! 




Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

.

.