Alguns usuários da Apple relataram eles resolveram seus problemas desativando Wi-Fi de rede em Configurações> Privacidade> Serviços de Localização> Serviços do Sistema. Isso só diz respeito a sua localização a ser utilizada para o Wi-Fi de rede, de modo que não desativar Wi-Fi inteiramente.
Redefina os Ajustes de Rede
A maioria dos problemas relacionados a redes eu experimentei foram corrigidos depois de redefinir as configurações de rede. Repor essas configurações libera caches e limpa as configurações de DHCP e outras informações relacionadas rede. Para redefinir as configurações de rede, abra o aplicativo Configurações e navegue para Configurações> Geral> Redefinir e toque em Redefinir Ajustes de Rede.
Definir DNS personalizados
Muitas vezes, se seus servidores DNS ISPs estão tendo problemas, você pode mudar para o Google DNS ou OpenDNS.
Restauração e Instalação como novo iPhone
Se nenhuma dessas dicas resolver seus problemas, o último recurso é para restaurar o seu iPhone ou iPad através do iTunes, e configurá-lo como um novo dispositivo.Dessa forma, você começar de novo, e se livrar de personalizações possivelmente problemáticas e configurações no seu dispositivo. Siga as instruções no post no link abaixo para fazer uma limpeza para restaurar a última versão do iOS via iTunes.