Motivos que fazem contas serem suspensas:
- Perfil fake com intuito de iludir outros usuários.
- Utilizar de marca registrada ™ e/ou que tenha direitos autorais registrados.
- Postar dados privados de outras pessoas (CPF, RG, números de cartão de crédito e etc).
- Incitar ou publicar algo que remeta a violência e/ou ameaça.
- Publicação sobre algo ilegal de acordo com a lei de cada país.
- Utilizar indevidamente os selos do Twitter, como de tradutor, conta verificada e etc.
- SPAM.
- Pornografia.
- Utilização de algum aplicativo malicioso, como scripts para ganho de seguidores em massa.
1 – Clique no link do aviso que irá levá-lo a uma página ensinando como contestar a suspensão do Twitter. Leia atentamente todos os itens e siga todos os passos.
2 – Agora o passo mais importante é enviar um bilhete para equipe de suporte através do link:
3 – Coloque como assunto, "Minha conta foi suspensa".
4 – Descreva o problema explicando com detalhes o que pode ter acontecido e o que mais achar necessário.
5 – Clique no botão “Enviar”.
6 - Depois que você enviar o bilhete, vá até o seu e-mail. Lá, você encontrará um e-mail do Twitter. Um passo importante para ter sua conta de volta é responder esse e-mail em inglês.
Responda o e-mail com a seguinte mensagem:
"Hi, my account is only used for personal use only, not for spam or anything prohibited by Twitter even read the terms of use. I would earnestly ask you a second chance. Thank you for your attention."
Feito isso tudo, aguarde um pravo de 48 h.
É bom sempre seguir as regras e não cometer nenhum abuso para não ter seu perfil suspenso!